sábado, 3 de julho de 2010

Se você é o cara que eu vi no ponto do ônibus, veja esse filme

Esse é o título de um filme que passou há uns anos no Mix Brasil da Diversidade Sexual no CCBB. Não vi o filme, mas não deu para esquecer o título porque isso já aconteceu com todo mundo. Uma pessoa que te agrade mas que não deu para falar... Você lembra dessa pessoa até que esquece.....Quem eu nunca esqueci foi um rapaz que vi num restaurante, foi a primeira vez que eu lembro que eu olhei para alguém assim. Eu devia ter uns 10 anos, ele bem mais, 25 talvez. Então, se você frequentava o Chopp com Banana (eu tava com meus pais) há uns 15 anos atrás, não deixe de ler esse post... rs rs

PS: O CCBB parece que tá censurando uma peça da Rebeca Horn que eu li no Globo pq o vai e vem do negócio ainda não está funcionando. Quando eu tive lá, vi que era para funcionar, perguntei na hora se estava censurado, a moça: não, tá com defeito mesmo. E até agora sem conserto, mentira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário