sábado, 25 de julho de 2009

O Passeio


Não dá para ter idéia vendo daí como é bonito. Nessa exposição de peças do Museu de São Petersburgo que o CCBB trouxe tem Kandisky, Chagall e Malevich. Quem não fica mais leve quando passeia com o amado? Pintar a metáfora disse o curador sobre Chagall

Um comentário:

  1. O passeio ilustra meu poema em
    http://alexsartorelli.blogspot.com/2009/07/soneto-de-inverno.html

    Estou perdido em meus pensamentos.
    Não, meus pensamentos me perseguem.
    Persigo as folhas dispersas pelo vento
    E penso no mar e no amor tão breve.

    Persegui teu corpo tão lascivo
    Nas noites de verão enluaradas.
    Em teu movimento padeço e vivo
    No despertar e nas madrugadas

    O mar me segue e o mar recomeça
    No passeio do sol e das estrelas
    E na luz presa na tua promessa.

    Não sei aonde vou, não sei o que segui,
    Não sei se tu és brisa ou procela;
    Só sei que vou e perdido estou por ti.

    bjs

    ResponderExcluir