quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Você não fica mais bonita só porque as pessoas estão olhando pra você



Eu não aguento mais vestido bandage. E tipo assim, quando o vestido é ao mesmo tempo bandage, vermelho, curto e de fecheclair... sai logo nua....



"Uma mulher formosa sem discrição é igual uma jóia no focinho de uma porca." (Provérbios, Bíblia)

Estou com um medo danado de pagar a minha língua e acabar usando um.... mas, por enquanto, é isso o que eu acho.


PS: Eu queria muito botar uma foto com alguém num vestido bandage, mas duas coisas me impediram (e não sei em qual ordem): o direito autoral das fotos e não queria ridicularizar ninguém, porque o que estão fazendo com as mulheres é sacanagem.... então, vamos de Olympia porque eu acho que resume bem a história... Vc fica olhando, olhando, mas uma hora você cansa e vai fazer as suas coisas... e a Olympia o que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário