quinta-feira, 8 de outubro de 2009

As frases que ouvi

As citações explicam o mundo ou o funcionamento das coisas e não deixam espaço para dúvidas. Você lê e sente que há algo de antigo e verdadeiro lá, palavra escrita e sedimentada não se discute. Mas, quanto as citações que ouviu? As que não saem da minha cabeça:

O Batman diz para a mocinha: "No fundo, eu ainda sou aquele cara que você conheceu". E é essa parte que eu não esqueço: "Talvez até seja, mas isso não importa, porque o que define você são as suas atitudes". Não é lá muito original, mas sempre acho que mais mulheres deveriam estar dizendo isso e homens precisando ouvir... (ai, que medo de mim, tô vingativa hj kkkk)

A outra é muito boa também, ainda da temática homem e mulher. A Lady Heather do CSI Las Vegas diz pro Grissom o que ensinou a sua filha: "Você pode dar o seu corpo a um homem, pode até dar o seu coração, mas não pode dar o seu poder."

Agora, aquela que eu nunca esqueço, a que fala a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha que mora em mim é: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" (Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário