domingo, 29 de novembro de 2009

Porque toda mulher merece também ser mais forte!


Estava pensando no meu último post... e toda mulher merece se achar mais bonita.... e não sei.... eu-meio (metade de mim) que mudou de idéia. Outra coisa que aprendi nos últimos tempos sem ser maquiagem, sem ser história comparada, foi o pilates. Eu também não aprendi muito, baixei uns vídeos do youtube and only this, comprei uma bola, tenho uns pesinhos, então, de vez em quando me exercito. O pilates já é bom sem fazer nada porque existe uma postura básica que é a dos ombros para trás e umbigo nas costas. Isso automaticamente te obriga a contrair o abdomêm bem na parte inferior e aí, creiam em mimm ou não, você se sente mais forte... com um senso maior de realidade coisa e tal (consciência corporal). A explicação científica para isso? Nosso último chacra, o sexual, localizado bem acima da virilha é o responsável pela nossa força, pela nossa imunidade, pela prosperidade e pela vida sexual, entre outras, uma coisa está ligada a outra, percebeu? Pois bem, com a contração do abdomêm constante, creio que o chacra sexual é energizado, fortalecido, daí a sensação de força...e é bom ser forte? quer dizer é proveitoso que uma mulher incremente sua força? of course.... bóra.... agilidade, defina suas metas e adiante-se...Quero ver alguém te desrespeitar agora....Que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário